segunda-feira, 2 de julho de 2007

meus pés têm arriscado alguns passos...
mesmo porque, a vida ainda é dança em meus sonhos.

6 comentários:

crismattar disse...

Nhaaaaaaa linda!!!!!!!
dá vontade de meditar em cada post seu...lindu lindu lindu!!
tô amando viu!!
tá até em meus favoritos!!!..
agora, não tem nem como não comentar: como a menininha com a borboleta no nariz parece com vc menina!!!
ahhhhhhhhh...pode falarrrrr!!...é vc né!!!!...
qualquer dia vou aí te ver neh!..pra gente colocar os papos em dia!..rs
tá sumida!...tô com saudades!!!
bjo bjo de Júlia pra ti!

Flávia Vida disse...

=**
princesas lindas que moram em meu coração...
entrem sempre, sempre e nem precisam bater! a menininha com a borboleta no nariz? sim, sim, amiga! como se fosse eu...que desde pequenina já andava com elas a beijar hihi =)

Luci disse...

simm!!! a dançar e a cantar, sempre!

bj

:)

Flávia Vida disse...

=**
visita boa sempre!

inês leal, 31 anos à volta do sol disse...

mal vi esta imagem, a minha boca abriu-se... é tão, mas tão linda....***
não há palavras.... que maravilha...***

e é tão bom dar passos pequeninos e depois um bocadinho maiores, até que estamos a dançar sem dar por isso...*

Flávia Vida disse...

=*
sim,sim,sim!!a imagem é maravilhosa e reflete como estava me sentindo hoje e
a dança vai ser tão linda quanto...
obrigada pela visita, ilustre sempre!
=*