quinta-feira, 12 de julho de 2007

uma confidência na tarde...

lendo hoje, deitada na rede, lembrei-me desse verso de Mário Rui de Oliveira jogado entre as minhas papeladas na gaveta:

A calma de uma árvore que reluz, nas suas folhas íntimas, o langor dos gatos como príncipes, um livro lido ao som de uma confidência, na tarde. Os minutos de uma espera são, por vezes, a vida.

...no meu caso, troca-se os gatos preguiçosos como príncipes por duas cadelinhas, uma beeem preguiçosa e outra beeem vigorosa (daquelas de dar gosto), mas ambas como princesas a me acompanharem em boas tardes de leitura, sob uma arvoreta (da qual não reconheço a natureza) e céu de Brigadeiro, a esperar e esperar e esperar por novidades EXTRAORDINARIAMENTE boas .
Sim! os minutos de uma espera são, por vezes, a vida...

3 comentários:

.:Tatá:. disse...

aaaaaaaahhhhhhh
VIDAAA E FÔÔÔÔÔ...
são elas neh?
neh?
neh?

=]

lindo o post... bunito demais mesmo!! vc tem futuro hein.. hauhauahauh
aiii
então bjao Flá!!!
=]
Tatá

Flávia Vida disse...

siiiim!! são elas mesmas: minha VIDA e FLOR minha...

obrigada pela visita Tá...

=**

Fábio Portugal disse...

Uau, um crédito!!
Estava vendo se achava imagens minhas por aí e não é que achei um crédito!
Poxa, agora até fiquei feliz!
Um beijo procê :*