terça-feira, 4 de setembro de 2007

desafios da blogosfera
Luci, desafio aceito !
cá está a frase retirada do primeiro livro à vista :
"Declaro que tive medo de apaixonar-me por todas essas generosas e santas criaturas, em cujos olhos ardentes, feiticeiros sorrisos, requebros de corpo, e estudadas posições, descobri somente a ambição inocentíssima de agradar, o impulso da sensibilidade a mais terna, o amor do próximo ou dos próximos o mais profundo, e a humildade cristã da santa moça submissa e pronta a ser escrava de novos senhores".
A luneta mágica, Joaquim Manuel de Macedo
e cá estão as regras do desafio:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blogue
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas
e cá estão as sortudas para quem o repasso:
1.
4. Vanessa

6 comentários:

joaninha disse...

Muito bem querida, vou aceitar o desafio. Espero não ser monótona nem enfadonha com o livro que tenho sobre a mesa e que estou lendo neste momento…
Obrigada pelo convite e pela atenção que vais dando aos meus escritos. Um beijo joanino da joaninha.

________________ /// Por Luci Couto /// ________________ disse...

Olá Flávia!

Que forte esta tua frase hein...desafio muito bem cumprido!

bjinhos

:)

Anônimo disse...

Flavia!
eu so aceitei parte do desafio... nao vou indicar ninguem: fico sem jeito.
espero que nao se importe...
beijo

Flávia Vida disse...

meninas,
obrigada :)
adorei as respostas do desafio ...
e adorei cumprí-lo .
o livro que peguei foi realmente o primeiro que vi.ele estava aqui encostado na mesa do pc. e não sabia o porquê disso. depois descobri: minha mãe o emprestou para o filho de uma amiga ler para o colégio. e cá estou eu a lê-lo novamente ...

beijinhos
:)

V. disse...

:)

Beijinho*

A moldura e a caixa disse...

geeeeeeente, ameeeeiii esse desafio!!!
E acho impressionantes essa coisa de trechos e páginas e como os trechos caem como uma luva Oo!!!
=*