terça-feira, 22 de janeiro de 2008

terceiro sol
Snjezana Josipovic

já fazem dois sóis e quase duas luas que assombra-me
esse teu cedo. precisava tanto contar-lhe que, hoje, ao
entardecer, deixei que meus sapatos ficassem do lado
de fora da porta ao entrar em casa. mas que, sem que
pudesse perceber, seguiram-me as lágrimas da chuva de
fim-de-tarde que molharam o meu cabelo. que buscaram
abrigo em meu rosto. que morreram em meu peito. e que,
amanhã, no terceiro sol, apronto mais uma vez o coração
pra secar na janela.

8 comentários:

Andreia disse...

Tem estado sol, vai secar num instante!
Tão tão tão bonito apesar de triste...

Um beijinho grande!

(P.S. de resposta às lágrimas nos olhos: Tu e este teu cantinho são o sol menina ;) )

________________ /// Por Luci Couto /// ________________ disse...

sim, tão triste e tão bonito Flávia!


bjuss

Kênia Garcia disse...

Este terceiro sol há de secar tuas lágimas. Belo texto.

Beijos!!

storytellers disse...

que bonito flávia, fiquei emocionada!
beijinhos

matilde disse...

Não, não coloques o teu coração a secar. Os corações querem-se húmidos. Os sentimentos devem-se sempre sentir como que imersos em líquido amniótico.

Anônimo disse...

Agora vou escrever bunitinho para vc nao apagar. hehehe... Ja dizia a batatinha quando nascia q ao se esparramar pelo chao a mae poe a mao no coraçao!

isabel disse...

são lindas as tuas palavras.
são lindas as tuas visitas.
são lindos os sorrisos que nescem depois das lágrimas.

(estremeci quando entrei aqui e percebi que foi por pouco que não escolhi a imagem do teu casulo - por acaso - para o post dos pirilampos... porque as borboletas preenchem o meu coração... e achei lindo, porque nunca tinha olhado com olhos de guardar a imagem primeira que aparece neste teu refúgio. no teu casulo.)

beijinhos com um sol de inverno - imenso e quente como o mel - a brilhar lá fora.

Sam disse...

Cabe mais um coração em tua janela?