segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O meu amor
não cabe num
poema
Maria do Rosário Pedreira

13 comentários:

storytellers disse...

Pequenino e bonito!!
beijosss

Andreia disse...

suspiro, suspiro, suspiro. :)

Bruxinha disse...

...nem se existisse eu saberia po-lo; nunca fui boa com rimas.....
bjaoooo

Anônimo disse...

são palavras e sentires num inventar de emoçoes *

adorei o teu casulo .
beijo

Srta. Coisa disse...

finalmente abriu pros comentários! rd
eu gosto de vc... mesmo sem quase sabe-la... e faz falta poder "mostrar" isso...
beijo

Unknown disse...

absolutamente linda esta simplicidade de palavras :)

Anônimo disse...

Que bom seria se o amor coubesse em um poema, ou mesmo em palavras...
Pois, muitas vezes parece não caber nem em nós mesmos...
Pedro Paulo Machado
pp.mac@hotmail.com

L. disse...

o meu cabe em 3,14159 poemas

Sonhos e Devaneios disse...

eu ja tentei colocar meu amor num poema, ja tentei encontrar palavras para expressar o que sinto mas toda vez que paro para pensar nisso nunca encontro a palavra ideal que contemple tudo o que pelo meu coraçao passa.
beijos joao

moriana disse...

a não ser que o poema seja a própria vida...
:)

Bruxinha disse...

Volta Vida!!!!!
Alegra os dias cinzas de minha vida tão constantes....

sahara disse...

é todo ele poesia, se calhar. :)

beijo *

Srta. Coisa disse...

o meu amor não cabe em mim... e vc? não cabe mais aqui não sumida?
beijo