segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Memória
no fundo da minha memória busco a tua história
e tento entender porque dela fez-se a minha

o cheiro das tuas manhãs ingênuas,
o gosto de tuas tardes a brincar na rua
a cor dos teus sonhos pueris e
a textura dos teus desejos de criança

no fundo da minha memória
busco a tua história e todas as horas por
espreitar que ainda viriam: tuas descobertas,
esperanças e novos amores

de dentro da minha memória espio e desvendo
teus segredos, tuas ilusões e as cobiças
sinto o teu cheiro, toco teu cabelo, sopro em teus
ouvidos

essa minha memória não se cansa de perguntar
à tua história porque dela fez-se a minha ...

...e porque dela FAZ-SE, em todos os instantes
e a cada instante ainda, essa que me é devida.

[porque enquanto houver amor, valerá a pena]

8 comentários:

Kênia Garcia disse...

Quanta graciosidade e delicadeza em belas palavras...

[Suspiro fundo!]

storytellers disse...

há memórias que não se apagam..
que bonito o teu texto Flavinha!

kisses

Srta. Coisa disse...

ai ai...
amor é bom demais e tem que ser vivido mergulhadamente em suas funduras mais fundas... eu gosto assim.
procê a praqui:
"Aqui, o luar desova...
Insetos umedecem couros
E sapos batem palmas compridas..."
manoel de barros

beijo pequenininho rs

Andreia disse...

Porque o amor faz com que tudo valha a pena... Aiieeee... Que bonito :)

Bj.

Anônimo disse...

Lindo, acabou de correr uma lagrima em meu rosto! vc me fez lembrar de várias histórias, inclusive suas.

Anônimo disse...

Quer um lenço ??

Flávia Vida disse...

k�nia; obrigada. pelas doces palavras e pela visita. volte sempre :)

kerubina querida; ... e dessas mem�rias vivemos. obrigada tamb�m :)

V� que coisa linda e doce...j�at� imagino os sapinhos batendo palmas compridas... e de pois de bater aqui v�o para um certo cantinho onde 'voc� � o que sente' e bate palmas mais compridas ainda ... lindo! obrigada :)

ah! menina dos olhos de �gua! sim... com amor tudo na vida valhe SEMPRE a pena. obrigadinha :)

beijos agradecid�ssimos nas quatro

:****

________________ /// Por Luci Couto /// ________________ disse...

que lindo Flávia, fiquei encantada!

bjão

:)